IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Elysium: Matt Damon surge de forma inesperada no set da ficção científica.


Elysium, o filme de ficção científica que reúne Neill BlomkampSharlto Copley, o diretor e o protagonista de Distrito 9, está sendo filmado em Vancouver. Imagens do set no Kent Hangar Field começaram a cair na rede, e contêm possíveis spoilers.

 Matt Damon careca, usando um exoesqueleto (seria uma criação com tecnologia da Armadyne?), e uma mansão cenográfica sendo construída. As fotos saíram via Flickr e Popsugar.

Wagner Moura, Alice Braga, Diego Luna, Jodie Foster e William Fichtner também estão no elenco. A trama, mantida sob sigilo, deve se passar em um planeta alienígena. Moura faz o vilão, descrito como "um tipo poderoso com um senso de humor doentio".

Depois de passar por Vancouver, a filmagem vai entre setembro e outubro para a Cidade do México. Syd Mead, desenhista de marcos da ficção científica em Hollywood, comoBlade Runner, o Tron original e Aliens - O Resgate, será o designer dos cenários.

Sony Pictures, por onde Blomkamp lançou Distrito 9, bancará o projeto. A ideia é que Elysium chegue aos cinemas em 8 de março de 2013
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit