IconIconIconIconIconIcon

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

World War Z: teve mais fotos do set reveladas.


World War Z, a adaptação ao cinema do livro de Max Brooks (Guia de Sobrevivência a Zumbis) World War Z: An Oral History of the Zombie WarWorld War Z, teve mais fotos do set reveladas.

Depois das imagens em Malta, agora Brad Pitt surge na Cornuália, já vestido para a guerra, a bordo de um rebocador SD Salmoor, recoberto de gelo falso. Veja as fotos no final.

Bryan Cranston, o Walter White de Breaking Bad, está negociando para um papel no filme. A participação será pequena mas de destaque.World War Z é o relato de uma guerra contra uma legião de humanos contaminados, que morreram e ressuscitaram na forma de zumbis. A trama acompanha o autor desse relato, um oficial das Nações Unidas (Brad Pitt), conforme ele escreve seu livro 10 anos depois do massacre.
Mireille Enos (The Killing) faz a esposa do oficial. James Badge Dale (The Pacific, Rubicon) interpreta um soldado dos EUA que tenta alertar as autoridades para a gravidade da situação dos zumbis, antes da explosão da guerra. Bryan Cranston, Anthony Mackie e a francesa Julia Levy-Boeken também estão no elenco.
O quadrinista J. Michael Straczynski escreveu o roteiro do longa, com segunda versão de Matthew Michael Carnahan (Intrigas de Estado). Marc Forster (Quantum of Solace) dirige para a Paramount a produção de US$ 125 milhões.
As filmagens continuam até outubro ou novembro. A ideia é lançar World War Z na metade de 2012.
Set 07Ago2011 02
Set 07Ago2011
Set 07Ago2011 03
04Jul2011 02
Set 30Jun2011 02
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit