IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

G.I. Joe 2: Retaliação - ganha seu primeiro trailer, assista !


G.I. Joe 2: Retaliação (G.I. Joe 2: Retaliation), a continuação de G.I. Joe: A Origem de Cobra, acaba de ganhar o seu primeiro trailer, já legendado em português.


Na trama, um acordo entre países define a redução de ogivas nucleares em nível mundial, mas os EUA - sob o comando da organização Cobra - fogem do acerto e praticamente iniciam a Terceira Guerra Mundial, enquanto os Joes, desmontados pelo governo, decidem revidar por conta própria.

O elenco conta com Bruce Willis (General Joe Colton), Channing Tatum (Duke), Lee Byung-hum (Storm Shadow), Ray Stevenson (Firefly), RZA (Mestre Cego), Ray Park (Snake Eyes), Elodie Yung (Jinx), Dwayne "The Rock" Johnson (Joe Roadblock), Adrianne Palicki(Lady Jaye), D.J. Cotrona (Flint) e Joe Mazzello (Mouse).

Jon Chu (Justin Bieber - Never Say Never) dirige o roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, a dupla de Zumbilândia. G.I. Joe 2: Retaliação estreia em 29 de junho de 2012.
Ao som de uma versão remixada de "Seven Nation Army", a prévia evita o humor do primeiro filme (com exceção da breve entrada de Bruce Willis no final). Assista!
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit