IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Cloud Atlas - assista 6 minutos de trailer dessa história criativa.

Cloud Atlas 26jul2012 04A adaptação ao cinema do romance Cloud Atlas, de David Mitchell, que os irmãos AndyLana Wachowski dirigem com o alemão Tom Tykwer (Corra, Lola, Corra, Trama Internacional), ganhou o seu primeiro trailer. 
A trama segue seis histórias que vão e voltam no tempo, com personagens que se cruzam, desde o século 19 até um futuro pós-apocalíptico, cada um deles narrador de sua história, de um simples viajante no Oceano Pacífico em 1850 a um jornalista durante o governo de Ronald Reagan na Califórnia.
No elenco estão Tom HanksHalle Berry, Hugh Grant, Susan Sarandon, Jim Broadbent, Hugo Weaving, Jim Sturgess, Ben Whishaw, Keith DavidDavid GyasiZhou Xun e Doona Bae.
O filme terá sua premiére durante o Festival de Toronto, que acontece entre 6 e 16 de setembro. No Brasil, o longa sai pela Imagem Filmes em 26 de outubro.
A prévia de seis minutos explica a relação dos personagens com o tempo e promete um filme ambicioso e visualmente impressionante:
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit