IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Silent Hill Revelation 3D - assista ao primeiro trailer dessa nova adaptação dos games.

Silent Hill Revelation 3D, a nova adaptação ao cinema da série de games de terror, ganhou seu primeiro trailer. 
Em Silent Hill Revelation 3D, Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai (Sean Bean) estão há anos na estrada, fugindo apenas alguns passos à frente das perigosas forças do mal que ela não entende. Agora, às vésperas do seu 18º aniversário, ainda atormentada por pesadelos e o desaparecimento de seu pai, Heather começa a duvidar de sua própria identidade. Uma revelação a leva a se embrenhar pelo mundo demoníaco que ameaça aprisioná-la para sempre em Silent Hill.
Deborah Kara Unger e Radha Mitchell  retornam às suas personagens do filme de 2006 Terror em Silent HillCarrie-Anne MossMalcolm McDowell e Kit Harington também estão no elenco.
O longa foi escrito e dirigido por Michael J. Bassett (Solomon Kane) que pegou emprestados elementos do terceiro game da série, como a família Wolf. Silent Hill Revelation 3D estreia em 26 de outubro nos EUA. Confira no player abaixo:
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit