IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Homem de Ferro 3 - divulga o trailer oficial.

Homem de Ferro 3 acaba de divulgar seu primeiro trailer!
Assista abaixo ao vídeo, que mostra Tony Stark sendo atacado em sua casa e o vilão vivido por Ben Kingsley, o Mandarim, em ação, causando a destruição da vida do herói. "Algumas pessoas me chamam de terrorista, mas eu prefiro me ver como um professor", diz.

A continuação estreia nos EUA em 3 de maio. A Marvel e a Disney devem repetir a estratégia dos filmes anteriores e lançar o longa uma semana antes em outros países, incluindo o Brasil. Aqui, Homem de Ferro 3 estreia em 26 de abril.

Shane Black (Beijos e Tiros) dirige o roteiro que ele e Drew Pearce, o criador britânico da série de TV No Heroics, escreveram.  Robert Downey Jr.Ben KingsleyGwyneth PaltrowDon CheadleGuy PearceRebecca HallStephanie SzostakJames Badge Dale e Jon Favreau estão no elenco.


Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit