IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A Haunted House - paródia dos filmes, ganhou um trailer para maiores

A Haunted House (ex-Smart Ass), paródia dos filmes de cenas encontradas como Atividade Paranormal, que tem roteiro e direção de Marlon Wayans (Todo Mundo em Pânico, As BranquelasG.I. Joe - A Origem de Cobra), ganhou um trailer para maiores.


O próprio Wayans apresenta o vídeo, na base do palavrão (pra aproveitar que é o trailer para maiores), e até Pulp Fiction vai parar na mistura.


O filme conta a história dos recém-casados Malcolm (Wayans) e Kisha (Essence Atkins), que se mudam para sua casa dos sonhos, mas rapidamente descobrem que não estão sozinhos. Porém, não é a casa que é assombrada, mas Kisha, que é possuída por espíritos dos seus relacionamentos passados. Determinado a não deixar que os espíritos malignos destruam seu casamento, ou sua vida sexual, Malcolm contrata todo tipo de especialista, de padres a caça-fantasmas modernos, para se livrar dos demônios da esposa.
A Haunted House estreia em 11 de janeiro nos EUA.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit