IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Need for Speed - Michael Keaton é a nova adição no elenco do filme


Michael Keaton ('Robocop') é a nova adição no elenco do filme baseado na série de vídeogames 'Need for Speed'.
Segundo o Heat Vision, ele interpretará o anfitrião recluso e excêntrico de uma corrida underground de supercarros, onde ele convida os melhores pilotos de todo o mundo.

Dominic Cooper ('Capitão América: O Primeiro Vingador') e Aaron Paul (seriado de 'Breaking Bad') protagonizam. Imogen Poots ('A Hora do Espanto') será a protagonista feminina, uma jovem e exótica vendedora de carros turbinados extremamente caros, que se engraça com o protagonista.

A história é centrada em um piloto de corridas ilegais (Paul) dono de uma garagem que modifica carros caros, que é injustamente condenado pela morte de seu melhor amigo. Libertado da prisão, ele procura vingança por quem o incriminou.
Cooper será Dino, um ex-motorista de NASCAR que tem um negócio ilegal com a ajuda de seus amigos ricos.

As filmagens começam no início de 2013, para uma estreia em 7 de fevereiro de 2014.
Scott Waugh, do inédito 'Ato de Coragem' (Act of Valor), dirige, enquanto John Gatins ('Gigantes de Aço') roteiriza.

A DreamWorks vai distribuir. O estúdio se deu melhor em um leilão em Hollywood, disputado pela Warner Bros., Sony e Paramount.

O sucesso comercial da série 'Velozes e Furiosos' despertou interesse na empresa de games, que pretende produzir o filme. A Universal Pictures sequer entrou em negociações, já que é dona da franquia concorrente.

'Need for Speed' é a mais bem sucedida série de videogames de corridas do mundo, e uma das franquias mais bem sucedidas de videogame de todos os tempos. Mais de 100 milhões de cópias da série foram vendidos.


Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit