IconIconIconIconIconIcon

domingo, 7 de abril de 2013

Quarteto Fantástico - o reboot começa a ser filmado em Setembro


CGW: "uahuahua não sou muito fã não, acho a equipe meio sem graça kkk" 

O reboot de 'Quarteto Fantástico' começará a ser filmado em Vancouver, no Canadá, em setembro. A pré-produção já teve início, e as filmagens começam após 'Wolverine: Imortal' e 'X-Men: Dias de um Futuro Esquecido' estarem concluídos.

Josh Trank, cujo primeiro trabalho é 'Poder Sem Limites' (Chronicle), dirige. A Fox ficou impressionada com o trabalho do diretor no filme de super-heróis que segue a linha de 'Cloverfield'.

O reboot de 'Quarteto Fantástico' estreia dia 6 de março de 2015.

título oficial da produção é 'Fantastic Four Reborn'. Adrien Brody ('Predadores') segue como preferido para viver Reed Richards, o Sr. Fantástico, e Alice Eve ('Sex and the City 2') deve viver Susan Storm, a Mulher Invisível. O pouco conhecido Kevin Pennington ('90210') é o preferido para viver Johnny Storm, o Tocha Humana.Stephen Moyer ('True Blood') está em negociações para viver Victor Von Doom, o Dr Destino.

'Quarteto Fanstástico' e sua sequência foram bem nas bilheterias, mas desagradaram a crítica. A Fox possui os direitos da franquia e dos 'X-Men', por tempo indeterminado.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit