IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Capitão América: Guerra Civil - Frank Grillo fala sobre o Ossos Cruzados


Em entrevista, o ator Frank Grillo comentou sobre seu novo personagem Ossos Cruzados, no longa Capitão América: Guerra Civil.
Frank Grillo: "Em O Soldado Invernal, nós tivemos apenas uma prévia do que viria no próximo filme, e eu não poderia estar mais feliz e animadoEles me ligaram e perguntaram em que forma eu estava, pois iriam fazer um exame de corpo. Eles te examinam para que qualquer coisa que você vista caiba como se fosse uma luva. Todos nós sabemos o que Ossos Cruzados representa neste universo, então quando me ligaram para o exame eu simplesmente concordei". Fonte: Entertainment Weekly.
 Capitão América: Guerra Civil tem estreia está marcada para 6 de maio de 2016.


Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit