IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Tartarugas Ninja - CRÍTICA 65

Apesar de curtido a minha infância inteira as Tartarugas Ninja, tenho que ser sincero em relação a essa adaptação para o cinema. Certamente o filme cumpre o papel de entreter o público, mas não posso deixar de ressaltar a falta de roteiro e a péssima atuação de Megan Fox, embora o roteiro não exija muito esforço dela. 

Tartarugas Ninja -  Trailer
Nota: 6,5 (+-)

As cenas de luta são bacanas assim como a armadura do destruir que parece muito com o Samurai de Prata do filme Wolverine :Imortal. Outro ponto interessante são as personalidades de cada tartaruga assim como seu porte físico, a diferença entre eles é notável e muito bem feito. 

Enquanto o roteiro falha, os efeitos visuais acertam ! Embora muita gente não ligue para efeitos visuais achando tudo muito superficial, temos que levar em consideração o trabalho que a equipe teve para fazer tal coisa. É um trabalho árduo e muito demorado, sem falar no dinheiro gasto, mas esse é o menos importante. 

Se você é fã do desenho das tartarugas, não espera um roteiro original e quer ver boas cenas de luta... assista, mas não espere sair do cinema dizendo: " Melhor adaptação de desenho que já vi ! ". Você vai se entreter, vai ver cenas de pancadas maneiras, rir um pouco com as piadas e só !
 Monsores | Consultoria Fitness Online




Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit