IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 22 de março de 2013

Reino Escondido - ganhou um novo trailer

animação 'Reino Escondido' (Epic), da 20th Century Fox Animation e Blue Sky Studios, ganhou um novo trailer. O filme em CGI 3D é dos mesmos produtores de 'A Era do Gelo' e 'Rio', e estreia nos EUA e Brasil em 17 de maio de 2013.

Sinopse: Em 'Reino Escondido', uma adolescente é magicamente transportada para um universo secreto, e precisará da ajuda de vários seres místicos para conseguir salvar seu mundo, e o universo secreto, de uma força maligna.

A 20th Century Fox Animation e a Blue Sky Studios contrataram um elenco de vozes de ouro para sua nova animação, intitulada 'Reino Escondido' (Epic). Beyoncé(Queen Tara), Steven Tyler (Nim Galuu), Colin Farrell (Ronin), Amanda Seyfried(Mary Katherine), Josh Hutcherson (Nod), Johnny Knoxville (Mandrake), Aziz Ansari (Mub), o rapper Pitbull (Bufo) e Jason Sudeikis (Bomba) vão dublar os respectivos personagens.

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit