IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Operação Big Hero - Crítica 8,5 (Muito bom)

Os diretores Don Hall e Chris Williams [...] obtêm sucesso ao adicionar um toque Disney à história, criando personalidades atraentes, animação colorida, lições de vida positivas e aparentemente o maior número de abraços já registrados em um filme de super-herói. (Variety - De Peter Debruge)

A dupla de diretores Hall e Williams imprime energia e estilo à produção e as sequências que mostram a interação inicial entre Hiro e Baymax são puro prazer. "Operação Big Hero" não é tão genial quanto as criações da Pixar, mas é hilariante e tem coração. (Rolling Stone - De Peter Travers)

Uma ficção científica muito divertida, marcada pelo animé. [O filme] deve conquistar a audiência familiar predominantemente masculina, embora não deva cativar o público feminino do sucesso "Frozen". (Screen International - De John Hazelton)



Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit