IconIconIconIconIconIcon

sábado, 6 de dezembro de 2014

O Exterminador do Futuro: Gênesis - ganha seu primeiro trailer oficial

   2029. A guerra pelo futuro está quase chegando ao fim e um grupo de rebeldes humanos está perto de derrotar o sistema de inteligência artificial Skynet. Jason Connor (Jason Clarke) é o líder da resistência e Kyle Reese (Jai Courtney) é seu soldado mais confiável. Connor envia Reese de volta a 1984 para salvar sua mãe, Sarah (Emilia Clarke), de um Exterminador (Arnold Schwarzenegger) programado para matá-la, a fim de impedir que ela dê a luz a John anos mais tarde.

CGW: "Bom... assisti ao trailer e me pareceu que esse filme será algo meio repetitivo. Adoro esse lance de voltar no tempo e etc, mas acho que tem colocar algo a mais, se não fica exatamente a mesma historia dos anteriores, sem nada além. Especulações a parte, e jeito é assistir o filme para confirmar ou não os meus receios !"

   O filme chega nas telonas em 2 de julho de 2015. Já Terminator Genisys 2 chegam aos cinemas segundo a Paramount, em 19 de maio de 2017 e 29 de junho de 2018 respectivamente.


Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit